segunda-feira, 27 de julho de 2015

Os 7 anos do TV Sem TV

Chegou 27 de Julho, o que significa que o TV Sem TV completa mais uma primavera. Todo ano este blogueiro que vos escreve sempre posta algo sobre o aniversário. E nesses 7 anos eu já falei de tudo. De como vaio a ideia para criar o blog, de como ele eu evoluímos durante esse tempo, das dificuldades encontradas para manter esse projeto ativo por tanto tempo.

Até que chegou um momento em que não se tem mais nada pra falar, além do que já foi dito. Isso mostra como o blog sobreviveu durante esse tempo todo, mesmo com as dificuldades, que não foram poucas.

E essa longevidade só foi graças aos apoiadores do blog nesses 7 anos. Pessoas que estão comigo, que comentam os posts, me apoiam nas redes sociais e fora delas. Meu muito obrigado a todos vocês, Jamais conseguiria chegar aonde cheguei.

Guto Davis Renosto

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? "Até que chegou um momento em que não se tem mais nada pra falar"???!!! Como assim? Sempre há algo para comentar. Parabéns pelos 7 anos. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela marca e fale mais! Assunto nunca falta, como disse o Fabio. Abraço!
    André San - www.tele-visao.zip.net

    ResponderExcluir