quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Fim de um ciclo.

Sem cerimônias, nem rodeios. Serei direto e reto. Depois de mais de sete anos e diversas postagens, venho comunicar a difícil decisão de que encerrarei os trabalhos no TV Sem TV.

No início de outubro, decidi dar uma pausa nas publicações do blog para me dedicar às provas do ENEM deste ano. Depois disso, houve vários outros problemas pessoais que me fizeram afastar deste espaço. Mas o principal motivo por eu estar fechando o blog de vez é a desmotivação. Permaneci com essa página por 7 anos. O tempo passa e a gente muda, minhas preocupações já não são mais as mesmas de antes. Minha cabeça certamente não é mais a mesma.

Prova disso era a maneira como eu atualizava o blog ultimamente. Mesmo com tantas coisas acontecendo na TV neste ano, eu comentava bem pouco. Já não sentia mais aquela vontade de comentar frequentemente.

Posso dizer que esses últimos 7 anos foram de muito aprendizado. Se lá atrás, eu criei esse blog apenas pra falar o que eu penso (numa época em que não tinha Twitter nem Facebook), com o tempo eu tive a chance de aprender a fazer resenhas e argumentar melhor minhas opiniões sobre o mundo da TV.

E falando em televisão, eu não deixarei de falar de televisão. Meu foco agora é a TVPédia Brasil (pt-br.tvpediabrasil.wikia.com), uma wiki livre que traz informações sobre o passado e o presente de TV Brasileira. Aproveitarei o espaço para, de vez em quando, fazer resenhas. Claro que bem ocasionalmente. E continuarei sendo jurado do Troféu Santa Clara (isso se o André Santana permitir rsrsrsrs).

Enfim, gostaria de agradecer a todos que acompanharam esse blog por todos esses anos, e à todos que me ajudaram a incentivaram a mantê-lo, mesmo que de uma maneira indireta. Muito obrigado à todos.

E até breve?

Guto Davis Renosto

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Notícia triste.... Fim de mais um blog sobre TV....Estou com endereço novo!!! Anote aí: www.tvfabio.zip.net O meu antigo chegou ao limite de armazenamento. Abs, Fabio

    ResponderExcluir